- Você não pode adicionar "Fundamentos e Processos de uma Sociologia de Acção - 2ª ed." ao carrinho porque o produto está esgotado.
Imigração: oportunidade ou ameaça?
17,11€ -10% 15,40€
«As Actas da Conferência de Encerramento do Fórum Gulbenkian Imigração (..) espelham bem o trabalho desenvolvido, ao longo de mais de um ano, com esse objectivo: conhecer mais da sobre a realidade das migrações contemporâneas, para as comp (...) ver mais
«As Actas da Conferência de Encerramento do Fórum Gulbenkian Imigração (..) espelham bem o trabalho desenvolvido, ao longo de mais de um ano, com esse objectivo: conhecer mais da sobre a realidade das migrações contemporâneas, para as compreender melhor, quer na vertente nacional, quer nos planos europeu e global. Uma visão abrangente das migrações exige trazer à colação as suas três componentes fundamentais: políticas de admissão nos países de destino e gestão dos fluxos migratórios; desafios para a integração dos imigrantes nas sociedades de acolhimento, colocados tanto aos próprios imigrantes como àquelas sociedades que, progressivamente, se diversificam em função da integração dos imigrantes; e, finalmente, o potencial das diásporas no desenvolvimento dos países de origem e de destino e no plano da realização pessoal e familiar dos próprios imigrantes.»
ver menos