10%

O Amor como Critério de Gestão

Autor:

9,85 

Outros formatos:

Trata-se de um desafio aos investigadores, aos cientistas da economia e da gestão, aos líderes empresariais, ao mundo do trabalho, à juventude que está a chegar à vida profissional, aos líderes sociais em geral. Deixemos o amor falar dentro das empresas, dentro da economia, e esperemos para ver o que acontece.»

A publicação de O Amor como Critério de Gestão surgiu no âmbito das comemorações dos 60 anos da ACEGE – Associação Cristã de Empresários e Gestores, em 2012, quando o autor era presidente desta associação. De então para cá, ao longo destes 11 anos, esta obra só ganhou ainda mais atualidade e pertinência, comprovadas pela sucessão de edições e de reimpressões.

António Pinto Leite, advogado e empresário, continua a ser convidado por inúmeros grupos e empresas para conferências e seminários. Nessas palestras como nas páginas deste livro, o autor dá conta da peregrinação interior e das preocupações de muitos empresários que são constantemente desafiados pela emergência da palavra amor, com todas as suas letras e com todos os seus riscos, no ideário empresarial. Este é um tema permanente e universal e O Amor como Critério de Gestão é uma leitura que não deixará ninguém indiferente.

Veja também
O Amor como Critério de Gestão foi adicionado aos Favoritos

Ver a minha lista de Favoritos

Partilhar :
Categoria:

Veja Também

Seleccione um ponto de entrega