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O Amor como Critério de Gestão

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«O serviço aos homens por parte de um líder empresarial não está em dar a empresa aos pobres, tão-pouco está em, generoso e indefeso, imolar a empresa no contexto competitivo. O serviço, o amor que lhe é pedido consiste em tornar sustentável a empresa que lhe está confiada no preciso contexto concorrencial que a realidade lhe propõe e, assim, promover o desenvolvimento da “comunidade humana” que dela depende. Trata-se de um desafio aos investigadores, aos cientistas da economia e da gestão, aos líderes empresariais, ao mundo do trabalho, à juventude que está a chegar à vida profissional, aos líderes sociais em geral. Deixemos o amor falar dentro das empresas, dentro da economia, e esperemos para ver o que acontece.»

ISBN: 9789897160790

Editor: Principia

Data: junho 2012

Páginas: 88

Formato: 165x240mm

Peso: 150.00 g

Acabamento: Brochado

REF: 1020030029 Categoria: Etiqueta: Product ID: 3569